quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Programação 17 e 18 de Outubro




Alô Amigos,
Esta semana reservamos o destaque para o início do:
3ª Ciclo de Jazz na RuaD’Arte com o Verão Amarelo – Mcel.
de 10 de Outubro a 12 de Dezembro


Exposição patente de 01 a 30 de Outubro

ÀFRICA – EUROPA - Exposição Fotográfica
Com os fotográfos: Chico Carneiro, Cynthia Cavalcanti, Paulo Alexandre, Joachim Stretz, Glória Santos, Mário Macilau- Moçambique, Michael Tsegaye – Etiópia, Massalo Araujo – Angola, Neo Ntsoma - Africa de Sul, Emeka Ogboh – Nigéria, Eva Gjaltema – Holanda, Kutlwano Moagi , Joan Badeletti – França, Andrew Esiebo – Nigéria.






Sexta, 16 às 21.30hRAS HI TRIM & Word Sound and Power - com convidados.
***ENTRADA A 200 –
Ras Hi Trim & Word Sound and Power convidam: Ace Nels, Leman Pinto, Dama do Pinto, Rodrigan, Lenna, Nyabinghi, para a gravação do espectáculo ao vivo.
***nota: este espectáculo será gravado em video pelo canal de televisão TIM.






Sábado, 17 às 22.00h –3 CICLO DE JAZZ da RUAD’ARTE
LENNA – ao Vivo - JAZZ 80’sLENNA e Ruad’Arte Jazz Quartet – os hits de jazz da década de 80.

***200mtn


GONÇALO MABUNDA
Sábado, dia 17 - Exibição de Arte Contêmporanea– esculturas feitas de armas desativadas e pedaços de ferro velho.


Nascido em 1975, em Maputo, Mozambique, Gonçalo Mabunda tem trabalhado a tempo integral como um artista desde 1997, depois de ter estudado em Mozambique e África do Sul. Ele recentemente criou as concessões de iniciativa internacionais Clinton Global Iniciative para 2008, que foi recentemente comissionado pelo prestigioso glass-maker Daum para criar uma série de esculturas de vidro, e é parte da mostra coletiva para a reabertura do Museu de Arte e Design em New York.
Em sua escultura, Gonçalo Mabunda é interessado em usar objectos com conotações políticas fortes que carrega memória coletiva. A maioria de suas esculturas são feitas das armas desativadas que foram estocadas e escondidas durante a longa guerra civil que dividiram Mozambique e que as organizações internacionais ainda estão tentando recuperar quinze anos mais tarde.


Nota: O Rua D'arte gostaria de informar todos os seus clientes, que dia 15 de Outubro estará encerrado para inventário. Por este motivo pedimos as nossas sinceras desculpas, mas voltaremos dia 16 em grande força com os Rah Hi Trim!!! Contamos com todos vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário